‘’A Tournée’’ sobe ao palco do Estaleiro Teatral da Efémero 

 

 

 

Criada e interpretada por Ana Salgueiro e Andreia Silva, a peça de teatro “A Tournée” sobe ao palco do Estaleiro Teatral da Efémero, em Aveiro, a partir de hoje e até ao dia 30 de maio.

 

Inspirada nos ‘’Sete Pecados Mortais dos Pequenos Burgueses” de Bertolt Brecht, esta é uma peça que convida os espectadores à ‘’tournée’’ de duas personagens, Ana e Ana por vários territórios dos Estados Unidos, tendo como propósito, a conquista de um sonho, a oportunidade da aquisição de uma casa, tal como a da família que tanto se recordam. 

 

Porém ao longo dos trilhos, uma das irmãs combate para que a irmã não se renda aos sete pecados e arruine o tão cobiçado objetivo. Esta obra ilustra a vida de uma mulher, que é desempenhada pelas duas atrizes (Anas).

 

O espetáculo é apresentado de quinta-feira a sábado, às 21h00, e, aos domingos, às 18h30, sendo a idade mínima aconselhada de 6 anos. Os bilhetes apresentam um valor de 6 euros. Para a marcação do seu lugar no Estaleiro Teatral deverá contactar pelo telefone 234386524. 

 

 

* Texto editado por Maria José Santana

 

Créditos das fotos: Pedro Sottomayor

Partilhar

Post a Comment