
Procuram-se artistas para integrar espetáculo de rua em Ovar
A Câmara Municipal de Ovar, com a colaboração de Sol d’Alma – Associação de Teatro e Sonoscopia, desafia todos os interessados a participarem num espetáculo de rua encenado por Leandro Ribeiro, e desenvolvido a partir da obra “O Canto da Sereia” de Júlio Dinis.
Este evento integra o programa de evocação dos 150 anos do falecimento de Joaquim Guilherme Gomes Coelho, eternizado como Júlio Dinis, que o município de Ovar está a promover.
O espetáculo versa momentos de sons, movimento e drama, à semelhança do mar, tão característicos das gentes vareiras. A estreia está marcada para 24 de julho.
O convite aos “artistas” estende-se até 28 de junho e é dirigido a residentes no concelho de Ovar que tenham interesse nas artes performativas de rua, desde que maiores de 14 anos, e a coletividades do concelho, das áreas da música, dança, teatro e folclore.
Para mais informações e inscrições, contactar através do email caovar@cm-ovar.pt.