Já é o conhecido o cartaz de concertos da Feira das Lambarices

 

 

A 1ª edição da Feira das Lambarices já dá que falar e irá decorrer entre os dias 3 e 11 de setembro, na cidade de Águeda, em nove dias de grande animação (e perdição). É um evento que alia a música a uma forte componente gastronómica e onde todos os municípios do país estarão presentes para promover o melhor da doçaria tradicional de cada região.

 

A programação artística inclui alguns dos nomes mais sonantes do panorama actual, estando já confirmados concertos de Bárbara Bandeira, Os Quatro e Meia, Piruka e Calema (na foto), entre outros.

 

Segundo foi já anunciado pela organização, Miguel Araújo e os convidados António Zambujo e Tatanka atuam logo na noite de estreia, a 3 de setembro. Seguem-se Luísa Sonza (4 de setembro), Bárbara Bandeira e DJODJE (dia 6), Bárbara Tinoco e Os Quatro e Meia (dia 7), Fernando Daniel e Piruka (dia 8), Deejay Telio e Plutónio (dia 9), Nuno Ribeiro (dia 10) e Calema (dia 11).

 

Os passes, válidos para os 9 dias do evento, já estão à venda nos locais habituais (Ticketline) pelo preço de 55 euros, com desconto de 10 euros para menores de 18 anos e maiores de 60 anos.

Partilhar

Post a Comment