CETA estreia “Mona Lisa”, a sua nova produção

 

 

Há uma nova peça de teatro para ver no palco do CETA (Círculo Experimental de Teatro de Aveiro), a partir de hoje e até 11 de julho (sessões às quintas, sextas, sábados e domingos). “Mona Lisa” é o título da nova produção do CETA, com encenação de João Amorim e interpretação de Graça Amaral, Gustavo Tavares e Nuno Sobral.

 

“Mona Lisa é uma jovem recém licenciada que busca aprofundar os seus conhecimentos, de modo a garantir um lugar na próxima etapa dos seus estudos: o doutoramento. É então que, conduzida pela popularidade de um professor seu conterrâneo, entra nesta casa com a ambição de que este lhe direcione o caminho exato para o sucesso. O professor, um intelectual radicado dentro de sua casa há três décadas, vive desde então acompanhado por uma criada. É neste espaço peculiar e familiar, salpicado por tonalidades resgatadas do cinema americano, que o professor guia a sua aluna”, desvenda a sinopse da peça.

 

As sessões de quinta a sábado acontecem às 21h30, as de domingo às 18h30. Os bilhetes custam 6 euros (com desconto para jovens e sócios) e podem ser reservados online.

Partilhar

Post a Comment