RODI distribui 500 mil euros em prémios pelos colaboradores

 

 

 

Num ano totalmente atípico, marcado pelos constrangimentos e dificuldades inerentes à pandemia, a administração da RODI premiou os seus colaboradores pelo bom desempenho da empresa em 2020. “No total, foram distribuídos 500 mil euros, sendo que o prémio mínimo foi equivalente a 800 euros”, anuncia a empresa aveirense, em comunicado.

 

Esta iniciativa, no culminar de um ano de enormes desafios à escala mundial, é uma demonstração inequívoca da política de gestão da RODI, que sustenta a sua estratégia de crescimento numa forte aposta em inovação, tecnologia e sobretudo na valorização do seu capital humano, é acrescentado.

 

““Num cenário extremamente difícil, que nos colocou enormes desafios, a nossa equipa uniu esforços e conseguiu superar-se, o que permitiu que a RODI tenha chegado ao final de 2020 com um resultado positivo. A atribuição deste prémio já tem uma certa tradição na nossa empresa, mas este ano tem um significado ainda mais especial. Foi um ano atípico e a nossa equipa esteve, uma vez mais, à altura do desafio, por isso consideramos que é justo reconhecer a sua dedicação desta forma”, realça Armando Levi, CEO da empresa.

 

Com mais de 69 anos de atividade, a empresa aveirense RODI é líder no fabrico de aros e rodas de bicicleta em alumínio e uma referência na produção de lava-louças em aço inoxidável, tendo já arrecadado vários prémios internacionais.

Partilhar

Post a Comment