AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Grestel obtém certificação em gestão ambiental

Empresas

 

 

A Grestel, empresa produtora da marca Costa Nova, acaba de obter certificação em Gestão Ambiental. A certificação, que acontece poucos meses após a celebração do 25º aniversário da Grestel, “está totalmente alinhada com os princípios de gestão ambiental que pautam a empresa desde a sua fundação”, é anunciado em comunicado.

Suportada pela norma NP ISO 14001:2015, a certificação de sistemas de gestão ambiental, constitui uma ferramenta essencial de transmissão de confiança acrescida na relação com colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade envolvente, pois certifica as práticas e demonstra o compromisso da empresa para com a melhoria do seu desempenho ambiental.

Significa que, após ter sido sujeita a um exigente processo que incluiu auditorias de acompanhamento para verificação dos requisitos da norma, a Grestel demonstrou de forma inequívoca que cumpre uma gestão sistemática e sustentável ambientalmente e confirma a implementação de processos internos que contribuem para melhorar a gestão ambiental, é acrescentado na nota enviada à imprensa.

Segundo a administração da empresa, “a certificação coloca uma chancela formal nas nossas práticas de gestão ambiental. Desde a fundação da empresa que promovemos a sustentabilidade através do grés, combinando ambiente e eficiência energética, materiais ecológicos e produtos igualmente ecológicos (que têm com o seu expoente máximo nas nossas coleções em ecogres), mas também nas nossas práticas de ética laboral e de responsabilidade social. Sustentabilidade na nossa empresa não é apenas uma palavra, é uma realidade e uma prática diária e transversal aos vários departamentos”.

Fundada em 1998, a Grestel está sediada em Vagos e dedica-se à produção de artigos de mesa, forno e acessórios de servir em grés fino.

 

Campus Jazz Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.