Marca aveirense Costa Nova volta a brilhar na Maison&Objet

 

 

 

Aquela que é considerada uma das feiras mais importantes do segmento de decoração e do design mundial, a Maison&Objet, volta a reservar espaço de destaque para a Costa Nova. A marca aveirense de louça em grés fino tornou a levar até à capital francesa algumas das suas peças mais emblemáticas, em especial as coleções de Inverno e Natal.

 

No espaço reservado à Costa Nova, os holofotes estão virados para a coleção Augusta, na sua versão mais festiva. O stand reserva ainda uma área dedicada à Casafina – outra marca da grupo Grestel, sediado em Vagos -, na qual é destacada a coleção The Nutcracker.

 

A Maison&Objet arrancou no passado dia 9, encerrando esta segunda-feira, dia 13, reunindo mais de 1.400 expositores de todo o mundo.

 

Nascida em 2006, a Costa Nova já conquistou um lugar de referência no setor. Presente em mais de 50 países, com peças em destaque nas mais prestigiadas lojas de decoração, a marca tem vindo, também, a conquistar a preferência de hotéis e restaurantes de renome em todo o mundo.

 

 

Partilhar

Post a Comment