Autárquicas: Ciclo de entrevistas dos Vizinhos de Aveiro prossegue esta semana

 

 

 

 

Depois das entrevistas com Nelson Peralta (BE), João Pinto (PCTP/MRPP), José Ribau Esteves (Aliança com Aveiro) e Manuel Oliveira de Sousa (Viva Aveiro), o grupo de cidadãos Vizinhos de Aveiro retoma, já esta segunda-feira, o ciclo de entrevistas aos candidatos à Câmara de Aveiro.

 

Cândido de Oliveira, do Chega, é o candidato que abre esta segunda semana de entrevistas. Na terça-feira, será a vez de Miguel Viegas, candidato da CDU, seguido, na quarta, de Paulo Alves, do Nós, Cidadãos. O ciclo encerra na quinta-geira, com Miguel Gomes, do Iniciativa Liberal.

 

As entrevistas são conduzidas por Maria José Santana, da Aveiro Mag, Ivan Ribeiro da Silva, do Diário de Aveiro, e João Paulo Costa, do JN, e reservam lugar de destaque às perguntas lançadas pelos cidadãos.

 

As entrevistas têm início às 21h30 e são transmitidas em direto na página de Facebook dos Vizinhos de Aveiro, bem como nas páginas Aveiro Lovers, Aveiro Mag e Aveiro – A mais Bela das Regiões.

 

“Não é comum serem os cidadãos a questionar diretamente as candidaturas autárquicas, sem mediação partidária. É isso que estamos a fazer em Aveiro”, destaca José Carlos Costa, dos Vizinhos de Aveiro, a propósito deste ciclo de entrevistas.

 

As Eleições Autárquicas decorrem no próximo dia 26 de setembro. Os eleitores que, por motivos profissionais, estejam impedidos de se deslocar à assembleia de voto no dia das eleições, podem votar antecipadamente (até 21 de setembro).

Partilhar

Post a Comment