AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

No próximo dia 21 há Feira do Emprego em Ílhavo

Sociedade

 

 

A Feira do Emprego e Formação do Município de Ílhavo – “Safa-te” realiza-se na próxima quinta-feira, 21 de março, entre as 9h30 e as 12h30 e das 14h00 às 18h00, na Casa da Cultura de Ílhavo. Esta é uma oportunidade para quem procura emprego, formação ou orientação vocacional.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Ílhavo, através do Serviço de Apoio à Formação e Emprego (SAFE), e tem como objetivo fomentar o desenvolvimento económico local, através do aumento da empregabilidade, do empreendedorismo e da qualificação profissional.

A Feira integra três espaços específicos – Emprego, Formação e Partilha. O “Espaço Emprego” reúne entidades da Região de Aveiro, com balcões de esclarecimento, entrevistas rápidas e orientação profissional.  

O “Espaço Formação” envolve os Agrupamentos de Escolas do Município, Entidades Formadoras Certificadas, PSP, GNR, Força Aérea, Bombeiros Voluntários de Ílhavo, que apresentam as ofertas formativas e vocacionais.

O “Espaço Partilha” acolhe, às 10h00, a palestra “Faz acontecer”, de André Leonardo, empreendedor, viajante e autor dos livros “Faz acontecer, Portugal” e “Faz Acontecer - Volta ao Mundo de mochila às costas a conhecer empreendedores e negócios surpreendentes!”. Pelas 15h00, o Banco de Portugal proporciona uma palestra, que incide sobre o tema da “Gestão do Orçamento no contexto de inflação”. A fechar, às 17h00, dá-se início à entrega dos certificados entregues pelo Centro Qualifica.

 

Campus Jazz Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.