Festa de Halloween no GrETUA volta a aproximar o Porto a Aveiro

 

 

 

Depois da natural interrupção em 2020, o GrETUA volta a prometer animação durante a noite mais longa do ano. No próximo domingo, véspera de feriado, vamos poder dançar com as máscaras que quisermos. A abrir a noite no Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro, vai estar o controverso portuense “Kenny Berg”, conhecido por não deixar ninguém indiferente.

 

A maior aposta da noite passa por Conferência Inferno, o trio portuense que também é de Aveiro, e que já havia estado no GrETUA em 2019, precisamente na véspera de Todos os Santos. Voltam agora de força renovada, com um novo disco na bagagem e com a imprensa nacional definitivamente rendida.

 

Por fim, e para finalizar o trecho da A1, o GrETUA será palco de um dos primeiros espectáculos ao vivo de Lvx Obscvra, projecto de Melchior Montenegro (pseudónimo do aveirense Milton Matoso), que até ao momento apenas se tinha feito soar entre as paredes do PostLab.

 

Depois do concerto de The Black Wizards, em 2018 e da última edição do festival Aveiroshima já em 2019, o grupo volta a fazer barulho para levantar todos os mortos.

 

Os bilhetes podem ser adquiridos através do bit.ly/confinf_kberg por 5 euros até ao dia do evento, momento a partir do qual passarão a custar 7 euros.

 

Partilhar

Post a Comment