AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música e teatro em destaque durante o fim de semana

Agenda

 

Aproxima-se mais um fim de semana repleto de sugestões culturais.

Em Aveiro, esta sexta-feira acontece um concerto único que vai juntar a Banda da Armada e o cantor Fernando Daniel, pelas 21h30, na Praça Marquês de Pombal.

Na Murtosa, o auditório da Oficina de Artes (antiga Escola Pardelhas-Monte), recebe, esta sexta-feira, pelas 21h30, um concerto da fadista Andreia Alferes. O concerto insere-se no ciclo “Música no Museu” e acontece excecionalmente na Oficina de Artes, em virtude do edifício da COMUR-Museu Municipal se encontrar em obras de requalificação.

O Festival “Dos modos nascem coisas” está de regresso a Albergaria-a-Velha, este fim de semana. Destaque para os concertos de SEIVA e da Orquestra (IN)Quieta previstos para sábado.

Em Águeda, mais concretamente no Centro de Artes, vai ser apresentado, esta sexta-feira (21h30), o espetáculo “Entrelinhas”, de Tiago Rodrigues e Tónan Quito.

Vagos vai estar em festa ao longo do fim de semana. No sábado, há concerto dos aveirenses “Moonshiners”. No domingo, é a vez de Pedro Abrunhosa subir ao palco, na Quinta do Ega. Ambos os concertos têm início previsto para as 22h30.

Pelo Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro, vai estar, esta sexta-feira e sábado (21h30), Pedro Teixeira da Mota, com o seu espetáculo “Pata de Ganso”.

A peça de teatro “Piripíri Extra Forte” é a proposta do Cine-Teatro de Estarreja para sábado à noite. Às 21h30, o Teatro do Desassossego sobe ao palco para contar a história de um encontro entre seis amigos.

Em Ílhavo, esta sexta-feira, pelas 21h30, será apresentado o recital de piano “As crianças e o Mar – Um sonho azul”, de Melissa Fontoura e António Rosado, no auditório do Museu Marítimo de Ílhavo. Já no sábado, será apresentado o filme “Heróis do Mar”, de Fernando Garcia, na Casa da Cultura de Ílhavo (21h30), com uma dobragem completa, realizada por um grupo da comunidade, dirigido por Alexandre Sampaio.

 

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
OLIOLI
Publicidade

Siga-nos

Subscreve a nossa newsletter!

Ao subscrever está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
Costa NovaCosta Nova
Publicidade
Artigos relacionados
CAACAA
Publicidade