AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Stock Off regressa ao Glicínias Plaza com descontos até 70%

Negócios

 

O Glicínias Plaza, em Aveiro, dá início, esta sexta-feira, 28 de fevereiro, à 23.ª edição do Stock Off. A campanha decorre até domingo, 2 de março, no formato Sidewalk Sale, com promoções expostas à entrada das lojas aderentes.

Com descontos que podem chegar aos 70%, esta iniciativa permite aos visitantes adquirir produtos de diversas categorias, como moda, beleza, cultura, lazer e telecomunicações. Além disso, algumas lojas disponibilizarão ofertas especiais nas áreas de restauração.

O evento, segundo anuncia a administração do centro comercial, assume ainda uma vertente sustentável, com bancas construídas a partir da reutilização de paletes de madeira, promovendo um consumo mais consciente.

A lista de lojas aderentes pode ser consultada no site oficial do centro comercial em www.glicinias.pt.

Caixa CréditoCaixa Crédito Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.