AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Glicínias Plaza recebe Gaming Xperience

Sociedade

 

 

Até 7 de abril, o Glicínias Plaza recebe o Gaming Xperience, um evento com o cunho da Epop Culture e apoio da Comic Con Portugal, que reúne diferentes tipos de jogos para todos os gostos e diferentes idades. As atividades são gratuitas e realizam-se no piso 0 do centro comercial, junto às lojas Vodafone e Fotosport.

Com horários de funcionamento das 14h00 às 20h00 de segunda a sexta-feira e domingo de Páscoa e das 12h00 às 20h00 aos fins de semana e feriado de 29 de março, os visitantes vão encontrar Jogos de Consola, PC, Arcade e também experiências de Realidade Virtual, desde os jogos clássicos aos mais recentes

No dia 30 de março, das 15h00 às 18h00, o Glicínias conta com a presença do Movemind para um Meet & Greet, um dos maiores criadores de conteúdo na plataforma Twitch e redes sociais conhecido pela sua irreverência e originalidade. Desde FIFA, ao COD, passando pelo GTA Roleplay e tantos outros jogos, de apresentador a caster, paixão e dedicação é o que não falta ao Diogo. A sua peruca em livestream já não é indiferente a ninguém, cultivando uma imagem muito própria numa carreira em ascensão.

 

 

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.