Música e teatro preenchem o cartaz do fim de semana

 

 

 

Esta semana começamos por dar nota do aniversário do Centro das Artes do Espectáculo de Sever do Vouga. A festa tem direito a Café-Concerto de Sax on the Road, esta sexta-feira (21h30), bem como ao concerto de Maria João – Ogre Eletric e ao “Baile dos Loucos 20 Anos”, no sábado (a partir das 21h30).

 

O MI – Festival de Música e Criatividade Infantil está de regresso a Albergaria-a-Velha, com um conjunto de espetáculos pensados especialmente para as crianças e suas famílias. Destaque para “CRASSH_XIRI”, uma explosão de energia com percussão, humor, boa disposição e um idioma único. O concerto acontece no domingo, às 17h00, na Sala Principal do Cineteatro Alba.

 

O Teatro Aveirense vive um fim de semana preenchido. Esta sexta-feira, Elmano Sancho apresenta o espetáculo “Damas da Noite” (21h30). No sábado (21h30), há mais um “À Boca de Cena”, ciclo de leitura partilhada de textos dramáticos, num registo informal. A próxima leitura será online, com o ator e encenador Elmano Sancho e o seu texto “Maria, a Mãe”. No final, haverá tempo para conversar.

 

Esta sexta-feira, a COMUR – Museu Municipal da Murtosa – acolhe as “Visitas Encenadas e Performativas a Espaços Museológicos”, realizadas pelo Rancho Camponeses da Beira-Ria. Esta que será a última edição da iniciativa, culminará com um concerto de SaxoBox (as visitas acontecem às 20h30 e às 21h00; para as 21h30, está marcada a prestação musical dos SaxoBox).

 

Por Ílhavo, esta sexta-feira (21h30) há concerto de Mallu Magalhães. A cantora-compositora chega à Casa da Cultura de Ílhavo com “Esperança”, o seu novo disco.

 

Partilhar

Post a Comment