
Cancelada a edição de Natal do comboio histórico do Vouga
Devido à evolução negativa da pandemia de Covid-19, a CP decidiu não realizar a edição de Natal do Comboio Histórico do Vouga a Vapor, nos dias 11 e 18 de dezembro.
Segundo anunciou a empresa, aos clientes com bilhetes adquiridos através da Bilheteira Online, será feito o reembolso, de forma automática, para a conta associada à aquisição do mesmo. Os clientes com bilhetes adquiridos nas bilheteiras, podem solicitar o reembolso diretamente nas bilheteiras ou, em cp.pt/passageiros/pt/contactos, através do preenchimento do formulário online, com o envio de digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF.
A CP diz lamentar “os incómodos causados” e espera poder contar com todos “em futuras edições dos Comboios Históricos do Douro e do Vouga”.
Para mais informações, pode contactar a Linha de Atendimento 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional), Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.