“O teu marketing é artificial?” será o mote para a 15.ª edição do Atualiza-te, que conta com um cartaz repleto de oradores (muito) reais, que chegarão a Aveiro para partilhar insights valiosos, estratégias inovadoras e as tendências mais recentes que moldarão o futuro do marketing. É no dia 15 de maio, que a NAVE Polidesportiva e Multifuncional da UA recebe o Atualiza-te – conferências de marketing da UA.
Este será o primeiro evento técnico científico a ter lugar no novo edifício da Universidade de Aveiro. O cartaz, divulgado pela organização nas redes sociais, apresenta a participação de onze nomes de grande relevância no universo do marketing. Entre eles encontram-se Miguel Raposo, CEO do Grupo Digital Right, Karla Passeri, Marketing Manager na Amazon, e Ana Luísa Pinho, Marketing Director da PRIO. Além destes, estarão presentes marcas reconhecidas como a Bimbo, a Via Verde, a Sky e outras.
À semelhança das edições passadas, os participantes terão a oportunidade de participar em conferências com especialistas da área do marketing e conectarem com profissionais do setor durante todo o dia, numa atmosfera de colaboração e networking.
Em 2024, o Atualiza-te conta, mais uma vez, com o apoio institucional da Universidade de Aveiro e do ISCA da Universidade de Aveiro, assim como com o Glicínias Plaza como main partner e com a RFM como main media partner.
O evento é reconhecido como uma oportunidade única para estudantes e profissionais das mais diversas áreas partilharem conhecimentos, experiências e perspetivas na área do marketing.
Os bilhetes para a edição de 2024 do “atualiza-te” estão disponíveis a um preço especial, até dia 1 de maio podendo ser adquiridos em conferenciasdemarketing.pt ou através do site da BOL.