Centro Hospitalar do Baixo Vouga suspende visitas a doentes internados

 

 

A administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga decidiu suspender as visitas a doentes internados nas três unidades do centro (Hospital de Aveiro, Hospital de Águeda e Hospital de Estarreja). A medida está em vigor desde este sábado e até indicação em contrário.

 

“Trata-se de uma medida preventiva, para a redução de potenciais cadeias de transmissão, e de caráter excecional e temporário”, anuncia a administração. “Apesar de considerarmos que as visitas são muito importantes para o bem-estar dos nossos utentes, é nosso dever é salvaguardar a segurança dos nossos doentes e profissionais, razão pela qual decidimos suspender as visitas a doentes internados. Esta medida será reavaliada conforme a evolução da pandemia e para a qual pedimos a compreensão e colaboração de todos”, acrescenta o conselho de administração.

 

O Serviço de Obstetrícia constitui exceção, podendo entrar o pai, com o cumprimento das medidas definidas pela Direção Geral da Saúde (DGS).

Partilhar

Post a Comment