Associação Académica da Universidade de Aveiro tem novo novo líder

 

 

O estudante de Mestrado em Gestão Wilson Carmo é o novo presidente da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv). Licenciado em Ciências Biomédicas, Wilson Carmo foi eleito nas eleições de 18 de janeiro e substitui no cargo António Alves de cuja direção foi vice-presidente. A lista de Wilson Carmo foi a única a apresentar-se às eleições.

 

“O movimento associativo estudantil é, e deverá ser sempre, um projeto inacabado em constante discussão, reflexão, renovação, rejuvenescimento e formação”, aponta Wilson Carmo, em declarações reproduzidas no website da UA.

 

Sob o mote “Construir o Agora”, a lista vencedora “tem na sua génese um enorme sentido de responsabilidade e compromisso, essenciais para o continuar do bom funcionamento da AAUAv”. Este projeto tem ainda como ponto de partida “a experiência, renovação e representatividade, fulcrais para o sucesso de qualquer associação estudantil”.

 

Nesse sentido, aponta a equipa vencedora, “procuraremos dar resposta a todos os desafios que estão inerentes à responsabilidade de dirigir uma AAUAv em crescimento, através da introdução de novas dinâmicas, novas preocupações e da adequação de posicionamentos”.

Nas eleições votaram 3270 estudantes. A lista de Wilson Carmo foi eleita com 90 por cento dos votos.

 

Partilhar

Post a Comment