Impactplan quer “colorir Portugal” e conta com a sua ajuda

 

 

 

A empresa aguedense Impactplan Art Productions, criadora do Umbrella Sky Project, instalação artística com guarda-chuvas coloridos que parecem flutuar no ar das ruas das cidades, iniciou uma campanha solidária a nível nacional. Chama-se “Vamos Colorir Portugal” e tem como propósito apoiar várias instituições e associações de cariz social através da realização de ações solidárias, colorindo os espaços mais cinzentos das instituições e contribuir assim para a alegria e felicidade dos utentes e da comunidade envolvente.

 

Todos podem ajudar: ao comprar um produto da coleção Umbrella Project, disponível no site e loja on-line, assinalado com o logo “Vamos Colorir Portugal”, está a contribuir para a realização destas ações, colorindo assim a vida das pessoas que mais precisam – existem vários produtos oficiais desde guarda-chuvas, meias, tote bags e sapatilhas.

 

Se faz parte de uma instituição ou conhece alguma que precise de cor, pode candidatar–se no site e ser uma das escolhidas. Mais informações em www.impactplan.pt

Partilhar

Post a Comment