
“atualiza-te” 2022 traz oradores de renome a Aveiro
Falta pouco para o “atualiza-te” 2022, a 13.ª edição das Conferências de Marketing da Universidade de Aveiro, sendo já conhecidos os nomes de alguns dos oradores que estarão presentes nos dias 6 e 7 de abril no Centro de Congressos de Aveiro. Entre eles está Martin Lindstrom, que foi anunciado como Keynote Speaker.
Martin Lindstrom é fundador e presidente da Lindstrom Company, consultor e investigador na área do neuromarketing e autor de best sellers bem conhecidos dos profissionais de marketing, como “Small Data”, “Buy.ology” e o mais recente, “The Ministry of Common Sense”.
A contribuir para um painel completo e diversificado, destacam-se os nomes de Marlene Gaspar da LLYC, Filipe Moreira da Fullsix/Havas CX, Filipa Appleton do Lidl, Inês Mendonça da Pepper – Brand Taste e João Coelho, da Fuel.
Estas são apenas as primeiras confirmações das cerca de 20 personalidades do mundo do marketing que pisarão o palco do evento sob o mote desta edição “It’s a brand’s new world”.
Além das habituais Conferências de Marketing, foi já divulgado que este ano durante o evento decorrerão em paralelo vários workshops de marketing, focando os mais diversos temas dentro da área. Assim são maximizadas as oportunidades que o evento proporciona, da partilha de experiências ao networking, dando a todos os participantes a oportunidade para interagir e aprender mais com profissionais da área, fomentando ainda relação entre a Universidade de Aveiro e o meio empresarial em Portugal. Os bilhetes já estão à venda.