Chefe Silva apresenta novo disco esta quinta-feira

 

 

Chefe Silva regressa ao Cineteatro Alba para apresentar o mais recente disco “Os girassóis também têm torcicolos” no dia 31 de março, pelas 22h00. O café-concerto, inserido no ciclo “Às Quintas”, é de entrada gratuita, mediante o levantamento de ingresso e a lotação da sala.

 

Natural de Telhadela, freguesia de Ribeira de Fráguas, Chefe Silva é um cantautor de músicas em português, cantadas com o acompanhamento simples da sua guitarra. Nas suas palavras, define-se como “convenientemente preguiçoso, no seu estilo lo-fi sincero, usa havaiana do folk, flanela do handmade experimental e calções cor de Pop-Rock”. As suas músicas abordam as temáticas da inquietação, da mediocridade, do amor, cantadas num tom “português suave azul”.

 

Em 2019, lançou o álbum de estreia “A Agulha e o Palheiro” após uma temporada no estrangeiro e fez-se à estrada com a sua guitarra, promovendo a sua maneira particular de cantar as angústias da vida. Já este ano, Chefe Silva editou “Os girassóis também têm torcicolos”, composto por seis novos temas da sua autoria, com produção de Joaquim Teles. O vídeo do primeiro single “Paixões Fluviais”, foi filmado na sua aldeia natal de Telhadela.

 

As reservas de lugar para o café-concerto de Chefe Silva podem ser feitas através do endereço de correio eletrónico reservas.ctalba@cm-albergaria.pt.

Partilhar

Post a Comment