O Glicínias Plaza prepara-se para uma transformação significativa na sua identidade institucional. A partir desta sexta-feira, dia 24 de janeiro, os visitantes poderão conhecer a nova imagem que promete reposicionar o espaço como muito mais do que um centro de compras, mas sim um lugar de encontros, vivências e emoções.
“Depois de 25 anos de existência marcados por desafios, superações e sucessos, e quase quatro anos após uma grande ampliação e remodelação, o Glicínias Plaza apresenta uma abordagem que transcende a funcionalidade, adotando o conceito ‘Não é o que se vê, é o que se sente’. O objetivo é reforçar o papel do centro comercial como um local acolhedor, atrativo e que une gerações e culturas, tornando-se um palco de histórias e memórias para os seus visitantes”, destaca a administração do centro comercial, em comunicado.
Como parte da comemoração do lançamento da nova campanha institucional, no sábado, dia 25 de janeiro, a partir das 14h00, o Glicínias Plaza preparou uma surpresa para os visitantes, limitada ao stock existente, como um gesto simbólico para os que demonstra o carinho do centro comercial pelos seus clientes. Para receber o brinde, os visitantes serão convidados a seguir as redes sociais do Glicínias Plaza, reforçando o envolvimento digital com a marca.