Hotel Moliceiro propõe um Chá das Cinco para o Dia da Mãe

 

 

 

Consciente de que o melhor da vida são as experiências e momentos que partilhamos com aqueles que nos são mais queridos, o Hotel Moliceiro, em Aveiro, convida-nos a celebrar o Dia da Mãe à mesa, com um Chá das Cinco.

 

A proposta é válida para o próprio dia, 1 de maio (sujeito a reserva prévia), ou para uma data posterior (pode adquirir o voucher no hotel e usufruir num dia à escolha).

 

Basta sentar-se à mesa, entre as 17h00 e as 19h00, e degustar as iguarias que lhe irão ser apresentadas: torradas, scones, biscoitos, pastéis de nata, morangos e macarons, acompanhadas por um chá.

 

Disponível vai estar, também, a opção do programa de pequeno-almoço buffet (igualmente sujeito a reserva), grátis para a mãe, desde que venha acompanhada por duas pessoas.

 

Ambas as experiências acontecem no requintado bar do hotel, virado de frente para a ria e que está aberto ao público em geral das 16h00 às 24h00 (à sexta-feira e ao sábado, conta com música ao vivo).

 

A experiência do Chá das Cinco tem um custo de 25 euros para duas pessoas. O pequeno-almoço fica por 17,50 euros (adulto) e 12,50 euros (crianças até 12 anos) por pessoa.

 

Para mais informações e reservas contactar através do email hotelmoliceiro@hotelmoliceiro.pt ou do telefone 234377400.

 

 

Partilhar

Post a Comment