Rita Redshoes e João Pedro Pais entre as propostas para o fim de semana

 

 

 

Esta semana, começamos o nosso roteiro em Ílhavo, onde está a decorrer, até domingo, mais uma edição do Festival Rádio Faneca. Há animação ao longo de todo o dia, no centro da cidade, com destaque para os concertos, à noite, no Jardim Henriqueta Maia. Esta sexta-feira, destaque para a atuação de Rita Redshoes (22h00). No sábado, à mesma hora, o palco estará por conta dos Expresso Transatlântico.

 

Em Aveiro, este fim de semana é dedicado à Arte Nova, cujo dia mundial se celebra hoje mesmo (10 de junho). O Museu Arte Nova terá entradas gratuitas nos três dias e tem previstas visitas guiadas.

 

Por Albergaria-a-Velha, este sábado vai haver uma “Visita Encenada” no Parque dos Moinhos de Ribeira de Fráguas. A atividade terá como ponto de encontro o Cineteatro Alba, pelas 9h30, tendo início às 10h00. Nesta visita encenada, o visitante é convidado à emancipação ao fazer parte ativa da performance.

 

Estarreja continua a celebrar as Festas de Santo António, da Cidade e do Município de Estarreja. Esta sexta-feira há concerto de João Pedro Pais, no sábado atuam os Anjos e, no domingo, a animação estará por conta das marchas populares.

 

Em Anadia, o projeto “Às Sextas na Praça” está de regresso à Praça da Juventude, para animar as noites de sexta-feira, durante os meses de verão. A edição de 2022 arranca esta sexta-feira, pelas 22h00, com a atuação da Orquestra Desigual da Bairrada.

Bom fim de semana.

 

Partilhar

Post a Comment