Editora VIC NIC propõe uma “Caça aos musgos” nas ruas de Aveiro

 

 

 

A VIC NIC – editora independente associada ao projeto VIC // Aveiro Arts House – está a promover, até ao dia 24 de Julho, um jogo interativo que terá lugar nas ruas de Aveiro. O objetivo deste jogo é encontrar e fotografar um ou vários dos incríveis animais feitos de musgo que o coletivo anónimo Briofitags tem vindo a instalar em paredes espalhadas por vários locais pela cidade.

 

Este jogo interativo de “caça aos musgos” realiza-se na sequência do recente lançamento da quinta edição da VIC NIC, em cassete e digital: trata-se do álbum Memórias Dissonantes de Paisagens Arrítmicas, gravado no ilustre estúdio K61, em Berlim, pela banda aveirense Musgos. Constituída pelo baterista Miguel Sampaio e pelo baixista e artista visual Tiago Margaça, a banda explora a improvisação como principal forma de expressão, atravessando estilos como o prog-rock, jazz-rock e art-punk.

 

A VIC NIC tem cinco cassetes e dez códigos de download gratuito deste álbum para oferecer aos vencedores do jogo. Para participarem, basta dirigirem-se ao Instagram da VIC — @aveiro.arts.house — e seguir as instruções exibidas na publicação correspondente. Estas incluem um mapa com a delimitação das áreas onde o jogo se desenrola, bem como divertidas pistas que vos ajudarão a determinar a localização de cada animal.

Partilhar

Post a Comment