Estão abertas as inscrições para a “Corrida Mais Louca da Ria”

 

 

 

Até 1 de agosto estão abertas as inscrições para a “Corrida Mais Louca da Ria – Corrida de Embarcações Originais”, que decorre no âmbito do Festival do Bacalhau, que acontece de 10 a 14 de agosto, no Jardim Oudinot, na Gafanha da Nazaré.

 

Agendada para o dia 13 de agosto, às 15h00, esta atividade visa promover e incentivar a prática lúdico-desportiva e conta com a participação de associações, instituições e empresas do município de Ílhavo.

 

A prova, que permite conferir mais diversão ao Festival do Bacalhau, é dividida nas categorias de “Demonstração”, subdividida em “Construção” (embarcação com casco inédito e inovador) e “Transformação” (recuperação de um casco de uma outra embarcação), e “Corrida” (realização do percurso da prova no menor espaço de tempo).

 

A prova tem ainda um conjunto de prémios monetários que servem de motivação à participação das associações, instituições e, ainda, vouchers/ofertas para as empresas.

 

As inscrições decorrem até 1 de agosto, na Câmara Municipal de Ílhavo, através do preenchimento das fichas de inscrição (uma por embarcação). As normas de participação e a fichas de inscrição encontram-se disponíveis em www.cm-ilhavo.pt.

Partilhar

Post a Comment