Revigrés renova estatuto de empresa “Inovadora”

 

 

 

A Revigrés obteve, pelo segundo ano consecutivo, o estatuto “Inovadora” atribuído pela COTEC Portugal – Associação para a Inovação. Desta forma, a empresa vê reconhecida a sua capacidade “para aliar solidez financeira ao investimento tecnológico e à convicção de que a inovação é essencial para aumentar o potencial competitivo e resultados económicos”.

 

Segundo Victor Ribeiro, CEO da Revigrés, esta distinção é mais uma razão para prosseguir o compromisso “com a criação de processos de produção disruptivos e de soluções diferenciadoras, antecipando as exigências do setor e expetativas dos nossos parceiros.”

 

A aposta da Revigrés na inovação resulta em soluções que contribuem significativamente para a promoção da sustentabilidade na construção.

 

A empresa disponibiliza as referências de várias coleções do seu portfólio em Objetos BIM, utilizados pelos projetistas e arquitetos em modelos 3D interativos com vista a uma projeção, conclusão e manutenção de edifícios mais rápida, económica e sustentável.

 

A Revigrés é também a primeira empresa portuguesa de revestimentos e pavimentos cerâmicos a apresentar Declarações Ambientais de Produto (tipo III) que atestam o impacto dos seus produtos e processos na saúde humana, ecossistemas e consumo de recursos materiais e enérgicos.

 

A Revigrés desenvolve ainda produtos de design exclusivo e personalizado, adaptados às especificidades de cada projeto e às necessidades dos seus parceiros, ao mesmo tempo que investe na criação de ferramentas digitais que apoiam os consumidores e lhes permitem uma decisão de compra informada.

 

Partilhar

Post a Comment