AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música e teatro de marionetas preenchem o cartaz do fim de semana

Agenda

Em antecipação ao Palheta, festival de Robertos e Marionetas que acontece entre os dias 1 e 3 de março, o 23 Milhas, leva já este fim de semana o teatro de marionetas às praias da Barra e da Costa Nova, através do espetáculo “A Viagem”, da companhia Mãozorra. Esta “viagem” é gratuita e acontece em seis sessões em cada um dos dias, às 11h00, 11h30, 12h00, 15h00, 15h30, 16h00 - no sábado, no Largo do Farol, na Praia da Barra, e nos mesmos horários, no domingo, na Calçada Arrais Ançã, na Costa Nova.

Ainda no sábado, entre as 9h00 e as 13h00, a Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré acolhe a oficina de manipulação de marionetas “Primeira Mão”, orientada por Rui Queiroz de Matos. 

Integrado no ciclo “Às sextas na Assembleia”, o auditório da Assembleia Theatro da Torreira recebe, esta sexta-feira, pelas 21h30, um concerto do Coro de Santa Maria da Murtosa.

No Teatro Aveirense, este sábado (21h30) e domingo (16h00) é apresentado o espetáculo “O céu por cima de cá”, pela Companhia de Música Teatral.

Pelo palco do GrETUA vão passar, este sábado, João Ferro Duarte e os Vive les Cônes.

No Cine-Teatro de Estarreja este sábado (21h30) pode ver Club Makumba.

Em Ovar, esta sexta-feira (21h30) o destaque vai para a dança. Victor Hugo Pontes apresenta Bantu no Centro de Arte de Ovar.

Por Águeda vai estar, esta sexta-feira (21h30), João Só. No Centro de Artes de Águeda, partilhará o palco com Carolina de Deus, cantora e compositora lisboeta, de 23 anos.

 

Campus Jazz Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
OLIOLI
Publicidade

Siga-nos

Subscreve a nossa newsletter!

Ao subscrever está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
Costa NovaCosta Nova
Publicidade
Artigos relacionados
CAACAA
Publicidade