
Primeiro hotel 5 estrelas de Formentera opta pela eficiência hídrica da OLI
O hotel Five Flowers Hotel & Spa Formentera, o primeiro e único hotel cinco estrelas de Formentera, em Espanha, escolheu as soluções OLI para os seus espaços de banho.
Os autoclismos hidricamente eficientes OLI 74 Plus Sanitarblock e a placa de comando OCEANIA, em vidro branco foram os eleitos, deste hotel localizado em Es Pujols, na principal zona turística da ilha.
Num tempo que exige uma maior eficiência hídrica, o Five Flowers Hotel & Spa Formentera escolheu um autoclismo interior de dupla descarga, equipado com uma torneira de boia com sistema PLUS, de abertura retardada e silenciosa, que permite uma poupança média de cerca de nove litros de água por dia.
Com esta prescrição, a OLI reforça a sua presença em projetos hoteleiros internacionais de referência, que apostam na sustentabilidade hídrica.
Recorde-se que em abril deste ano, a OLI foi convidada a integrar a Casa Sophia, que se apresenta como “A casa mais sustentável de Espanha”. Este é um projeto de construção de referência internacional, pensado e desenvolvido com os pressupostos da bioconstrução, da máxima eficiência energética e hídrica e da preservação da saúde daqueles que a habitam.