mundo

Exodus Aveiro Fest acontece nos dias 2, 3 e 4 de dezembro

mundo

 

 

 

O Exodus Aveiro Fest regressa em 2022 para celebrar cinco anos de inspiração através da imagem, consagrando-se assim como um dos maiores festivais internacionais de fotografia e vídeo de viagem e aventura. Nos dias 2, 3 e 4 de dezembro de 2022, no Centro Congressos de Aveiro, os fotógrafos e videógrafos convidados vão falar das suas vidas, dos seus trabalhos e das suas vivências, criando uma onda de inspiração, informação e consciencialização que permanecerá na memória por muitos anos.

 

O Exodus é já considerado além fronteiras como um dos melhores festivais de fotografia e vídeo do mundo, promove a descentralização como princípio e solidificou-se em Aveiro.

 

Este ano, estão já confirmados, como oradores, Ragnar Axelsson, Michael Yamashita, Art Wolfe, Beth Wald, Pippa Ehrlich, Alixandra Fazzina, Andy Best, José Sarmento Matos, Brittany Muma e Pie Aerts.

 

O Exodus é o festival dos valores humanos, culturais, sociais e ambientais. A missão principal missão é aproximar a comunidade local criando uma dimensão genuína e internacional. É o festival das viagens, da aventura, da curiosidade e do desafio a trocar o medo pela ousadia, unidos e inspirados pelos valores que realmente importam.

 

Através da partilha de alguns dos melhores trabalhos de fotografia e vídeo pretende-se chamar a atenção sobre temáticas que carecem de atenção nos dias de hoje e em todas as suas dimensões: natural/ambiental e humana/cultural/étnica.

 

O objetivo é contribuir assim para uma maior consciência do mundo e fomentar o respeito pela natureza e pela condição humana, inspirar as pessoas a serem mais tolerantes, mais proativas e, acima de tudo, a ultrapassarem os seus medos e barreiras para cumprir sonhos e viver uma vida mais rica e completa de experiências e realização pessoal.

 

Bilhetes já à venda em www.exodusaveirofest.com

Partilhar

Post a Comment