Programas de passagem de ano com forte adesão em Aveiro

 

 

 

Há já vários programas de passagem de ano esgotados na região. Tanto o Restaurante Salpoente, em Aveiro, como o navio Costa do Sal, na praia da Costa Nova, Ílhavo, contam com lotação esgotada na última noite do ano, sendo que, em ambos os casos, as reservas fecharam com alguma antecedência.Noutros locais de restauração, os números também são animadores, com as marcações a atingirem valores na ordem dos 70 por cento.

 

É o caso do Il Libertino e Clandestino, dois restaurantes do grupo Salpoente, que no início desta semana estavam com cerca de 60 e 70 por cento da taxa de ocupação atingida, segundo adiantou à Aveiro Mag a gerência. O primeiro aposta num menu especial (com bebidas incluídas e oferta de garrafa de prosecco) a 80 euros por pessoa; no segundo, a carta especial para o jantar da noite de 31 tem um custo de 45 euros por pessoa (sem bebida mas com oferta de welcome drink e 12 passas). Em ambos os casos, há preços especiais para as crianças.

 

Ainda por Aveiro, o restaurante Bacalhau e Afins também preparou um menu especial de passagem de ano pelo valor de 70 euros por pessoa (bebidas não incluídas).

 

O Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel apresenta um programa de réveillon a partir de 399 euros por pessoa/noite. O programa inclui jantar derRéveillon, animação com música ao vivo, brunch ou almoço no primeiro dia do ano, pequeno-almoço buffet, tratamento VIP à chegada ao quarto ou apartamento, e acesso aos espaços wellness do hotel, incluindo a piscina interior aquecida e ginásio, entre outras atividades propostas. E para que a estada seja usufruída ao máximo, há ainda, late check-out, mediante disponibilidade.

 

Referência, ainda, para a festa de réveillon no In Gold Hotel & Spa, em Águeda. A proposta inclui uma noute de alojamento, cocktail boas-vindas, jantar de gala com música ao vivo, brinde ano novo, bar aberto, ceia e brunch de Ano Novo, com preços a parir de 300 euros por dois adultos.

Partilhar

Post a Comment