RODI entra em 2023 com nova identidade visual

 

 

O grupo RODI Industries entra em 2023 com nova imagem corporativa e novas designações para as duas unidades de negócio. O anúncio oficial do rebranding da RODI Industries “reflete um novo e entusiasmante capítulo da história do grupo, que celebrou recentemente 70 anos de atividade”, destaca a empresa, em comunicado.

 

O novo logótipo é mais moderno e dinâmico, mantendo-se fiel ao carácter visual que sempre identificou a RODI. Sem se afastar muito da identidade visual anterior, a nova identidade visual destaca as conexões entre as diferentes áreas de negócio – RODI Home (produção e comercialização de lava-louças e acessórios em aço inoxidável) e RODI Cycling (produção de aros e rodas de bicicleta em alumínio).

 

“A nova imagem gráfica reflete a nossa visão como um grupo e materializa o nosso crescimento ao longo dos últimos 70 anos”, refere Maria Levi Silva, diretora de marketing e administradora da RODI.

 

O design da letra “O” destaca-se do das restantes letras e representa a conexão entre as duas unidades de negócio. Este elemento orgânico simboliza também o dinamismo da empresa, que nunca deixou de querer crescer, evoluir e, acima de tudo, inovar.

 

Sediada em Eixo, Aveiro, a RODI é uma empresa de referência que opera em duas áreas de negócio distintas, exportando os seus produtos para mais de 80 países nos cinco continentes. A aposta contínua em inovação e tecnologia, aliada a elevados padrões de qualidade e serviço, tem lhe permitido “conquistar alguns dos mais importantes prémios internacionais de design de produto nos últimos anos”.

Partilhar

Post a Comment