Diretor da Amnistia Internacional entre os novos embaixadores da UA

 

 

A Universidade de Aveiro (UA) recebe esta sexta-feira, 20 de janeiro, a partir das 14h30, na Sala de Traduções do Edifício Central e da Reitoria, o 1.º Encontro Quadrimestral de Embaixadores UA. O evento vai ficar marcado pela entrega formal, em cerimónia pública, de seis títulos. Entre os homenageados estão Pedro Neto, diretor executivo da Amnistia Internacional, e Richard Tavares, project adviser na Agência Executiva Europeia para o Clima, Ambiente e Infraestruturas.

 

Para além da apresentação dos seis Embaixadores UA, haverá ainda espaço para um Momento de debate/brainstorming, com a participação de todos.

 

Os encontros quadrimestrais terão sempre um tema específico associado e visam envolver cada vez mais os alumni na ação, dentro e fora da Universidade de Aveiro.

 

O 1º Encontro Quadrimestral de Embaixadores UA pode ser acompanhado online.

 

Os seis embaixadores homenageados são:  Ana Cristina Pires, investigadora do Centro de Robótica e Sistemas Autónomos do INESC TEC; Luciana Génio, analista ambiental da International Seabed Authority; Pedro Neto, Diretor Executivo da Amnistia Internacional; Richard Tavares, project adviser na Agência Executiva Europeia para o Clima, Ambiente e Infraestruturas; Carlos Alves, fundador e administrador da empresa HFA; e Marco Ferreira, diretor técnico da Head Y-EMEA Technical Service Centre.

Partilhar

Post a Comment