AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Mostra Divergir traz dez novos cineastas a Ílhavo

Artes

 

 

No próximo dia 13 de abril, pelas 21h30, o Laboratório das Artes (Teatro da Vista Alegre), em Ílhavo, receberá a Divergir – Mostra de Cinema Experimental e Videoarte, na qual uma dezena de novos cineastas apresentarão os seus trabalhos à comunidade.

Divergir convida a comunidade a iniciar um percurso de alternância, por lugares de diferença nas linguagens e visões, através dos trabalhos dos estudantes do módulo de Cinema Experimental da Licenciatura em Cinema da UBi, lecionado por Henrique Vilão. Os trabalhos, testemunha de uma prática de divergência, serão apresentados num momento que se pretende participado e gerador de novos trajetos.

Este projeto conta com a parceria do 23 Milhas/Municipio de Ílhavo e da Universidade da Beira Interior. A entrada é livre e a conversa aberta ao público.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.