AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Centro de Religiosidade Marítima recebe exposição de Carlos Matos

Património

 

 

Esta quinta-feira, dia 28 de março, às 18h00, será inaugurada a Exposição “Volumes e Traços II”, de Carlos Matos, no Centro de Religiosidade Marítima, no âmbito do programa “Tanto Mar!” promovido pelo Museu Marítimo de Ílhavo.

Todas as peças apresentadas são originais e nascem da relação próxima com o mar, fonte de inspiração e de materiais diversos que vai recolhendo junto à beira-mar.

Carlos Matos é natural da Gafanha da Nazaré. Frequentou o curso de Arquitetura no Porto durante três anos, não tendo concluído o curso porque se dedicou à decoração de interiores e outros projetos. Com a reforma, assumiu-se como artista plástico e criou o atelier Nichos d´Artes, com várias expressões e processos criativos – esculturas em madeira, pintura em mosaico, aguarela, acrílico e óleo sobre tela.

Com obras em Angola, Brasil, República Checa, Estados Unidos e diversas regiões do nosso país, a este artista plástico atribui-se também a criação do mural do cemitério de Ílhavo.

A exposição “Volumes e Traços II” estará patente até ao dia 16 de junho de 2024. 

 

 

 

Campus Jazz Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.