7ª edição do Smart Connect acontece na UA

 

 

O Smart Connect regressa para mais uma edição – sob a máxima “Improve, Impact, Be Different” – nos dias 14 e 15 de março, no anfiteatro Carlos Borrego, Departamento de Ambiente e Ordenamento (DAO) da Universidade de Aveiro (UA). O evento conta com a presença de oradores de renome, como Sofia Oliveira e Eduardo Espinheira, para abordar temas atuais relevantes para o futuro, que vão da Saúde Mental à Educação Política, passando pelo Empreendedorismo e Independência Financeira.

 

A sétima edição do Smart Connect conta, ainda, com algumas novidades, nomeadamente, dois workshops e um caso de estudo. O primeiro workshop, organizado pela Unlimited Future ajudará a desenvolver as capacidades de comunicação. O segundo, elaborado pela Quidgest, empresa tecnológica global, permitirá adquirir conhecimentos na plataforma de desenvolvimento de software extreme low-code Genio. Por sua vez, o caso de estudo será dirigido pela empresa EDP.

 

Terá, também, lugar uma Feira de Empresas, de modo a cumprir a missão de aproximar a comunidade académica ao mundo empresarial. Amorim Cork, Advicebiz, Porcel, entre outras, estarão entre as entidades presentes.

 

O Smart Connect que em 2023 tem como mote “Improve, Impact, Be Different” é um evento anual, organizado pela Aveiro Smart Business, Júnior Empresa da Universidade de Aveiro, a qual é constituída por estudantes de diversas áreas de conhecimento, formando uma equipa multidisciplinar, sendo também uma organização sem fins lucrativos na área da consultoria e que procura criar valor aos seus clientes.

 

Mais informações disponíveis no website do Smart Connect e, ainda, das redes sociais Instagram (@asb_smartconnect) e Facebook (Smart Connect #ImproveImpactBedifferent).

Partilhar

Post a Comment