
Já se afinam as vozes para Noite de Serenatas Femininas
A Noite de Serenatas Femininas está de volta à cidade de Aveiro. No dia 15 de abril, pelas 21h00, no Centro de Congressos de Aveiro, vozes de tunas femininas de vários locais do país irão cantar e encantar, naquela que se intitula a noite mais feminina de Aveiro e que resulta de uma organização da Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro (TFAAUAv).
A XXI Noite de Serenatas Femininas apresentará quatro tunas a concurso, que presentearão o público com a sua cultura académica e musicalidade, sendo elas a TESUNA – Tuna Feminina de Tecnologias de Saúde do Porto, TFIPCA – Tuna Feminina do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, EGITÚNICA – Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda e TÔNA TUNA – A Tuna Feminina Universitária de Bragança. Extraconcurso, marcará ainda presença o grupo UNE SAMBA, prometendo alegrar e ritmar a noite.
Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no Glicínias Plaza a partir do dia 31 de março ou no Centro de Congressos (CCA) no dia do evento. Mais informações podem ser consultadas na página da TFAAUAV: https://www.facebook.com/tfaauav.