AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

“Há quanto tempo” sobe ao palco do Cineteatro Alba

Região

 

Este sábado, dia 12, a MUDA’TE Companhia de Artes Performativas apresenta “Há Quanto Tempo” no Cineteatro Alba, às 21h30. A peça de teatro vem acompanhada de vários avisos, que procuram despertar a curiosidade do público.

A companhia Albergariense informa, logo no início, que o espetáculo não foi feito para “casais perfeitos”, nem tem qualquer sentido didático. “Não tem moral da história. Este espetáculo não foi feito para o gosto das avós. Nem para agradar aos conservadores. Vai aborrecer as crianças. Vai chatear as professoras de português. A encenação desvirtua completamente do texto original. Este espetáculo não reflete a realidade, são palavras ensaiadas. É naturalista. É antinaturalista. É contemporâneo. Com uma pitada de absurdo. É uma receita teatral. Este espetáculo não foi feito definitivamente para pessoas com ansiedade ou qualquer outro tipo de transtorno mental”.

“Há Quanto Tempo” é uma coprodução Cineteatro Alba, que conta com a interpretação de Catarina Vieira e Ricardo Vieira. Os textos são de Cristina Vieira, Luís Mestre, Pedro Damião, Olavo Moreira, Catarina Vieira e Ricardo Ferreira.

Os bilhetes para a peça custam 5 euros, sendo de 3 euros para os portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23.

 

Festivais Outono Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.