AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Carlos Tê é o próximo convidado do “Encontro com o Autor”

Artes

 

O letrista e escritor Carlos Tê será o convidado de mais uma edição do “Encontro com o Autor”, que terá lugar no dia 15 de fevereiro, pelas 16h00, no auditório da Oficina de Artes (antiga Escola Primária Pardelhas-Monte), na Murtosa. A conversa será moderada pela música Celine Godinho, atual presidente do Grupo Musical Bunheirense.

Carlos Alberto Gomes Monteiro é licenciado em Filosofia pela Universidade do Porto, cidade onde nasceu no dia 14 de junho de 1955.

Conhecido do grande público pela sua colaboração, enquanto letrista e compositor, com nomes como Rui Veloso, Jafumega, Clã, Cabeças no Ar, Canto Nono com José Mário Branco, entre outros, Carlos Tê possui também uma relevante obra literária publicada, em áreas como o romance, conto, poesia e teatro. Tem assinado, ainda, crónicas em vários jornais, como o Público, Expresso e O Jogo.

O ciclo “Encontro com o Autor” é organizado pela Casa das Gerações – Biblioteca Municipal da Murtosa e visa aproximar o público dos autores e criadores, das mais variadas áreas artísticas, da escrita à música, passando pelas artes plásticas, cinema ou teatro, através de sessões de conversa e partilha, onde a proximidade e a informalidade são a tónica dominante.

 

Pão Pão Publicidade

1 Comentário(s)

margarida botelho da silva
10 fev, 2025

tive dois livros dele, de que gostei muito: o romance "o voo melancólico do melro" e os "contos supranumerários". emprestei-os a amigos... a biblioteca municipal tem os "contos supranumerários" e o romance "arquibaldo".

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.