AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música, teatro e dança preenchem o cartaz do fim de semana

Agenda

Os Festivais de Outono continuam a dar música à região. Este sábado, pelas 21h30, no Auditório do Complexo das Ciências da Comunicação e Imagem da Universidade de Aveiro, acontece um concerto de homenagem a Paulo Vaz de Carvalho. No domingo, pelas 18h00, no Auditório do DeCA, há concerto de Ars Ad Hoc.

Ainda por Aveiro, este fim de semana a Orquestra Filarmonia das Beiras volta a levar ao Teatro Aveirense uma ópera para o público jovem. “O Mundo Mágico da Bela e o Monstro” é apresentado este sábado, pelas 16h00.

Ílhavo tem direito a uma estreia absoluta. A associação Quinto Palco apresenta este sábado, pelas 17h00, no Cais Criativo da Costa Nova, o espetáculo “Água”. Uma produção que desafia o público a mergulhar, “de corpo e alma”, num futuro que já conseguimos prever.

Por Oliveira do Bairro, encerra este fim de semana a 6.ª edição do Hu’morde-me. Os humoristas Michelle Cascais, Miguel 7 Estacas e Carlos Vidal vão apresentar-se no Quartel das Artes esta sexta-feira, para uma “stand-up session”, onde vão mostrar, individualmente, o melhor do humor português. O último dia do festival (sábado) reserva para o público uma noite com Beatriz Gosta, que vai apresentar o seu novo espetáculo de stand-up comedy, intitulado “Resort”.

Águeda recebe a Companhia Olga Roriz com o espetáculo “A hora em que não sabíamos nada uns dos outros”. Para ver esta sexta-feira, pelas 21h30, no Centro de Artes de Águeda.

Após residência artística de dramaturgia, interpretação e coreografia com a equipa do Teatro Nova Europa, o Teatro do Desassossego subirá ao palco do Cine-Teatro de Estarreja, este sábado (21h30), com “Noite de Verão”.

Já em Albergaria-a-Velha, o destaque vai para o espetáculo “O Meu Nariz É Árabe”, que sobe ao palco do Cineteatro Alba, este sábado, pelas 21h30. Trata-se de uma cocriação entre a associação cultural d’Orfeu e a Companhia João Garcia Miguel, com a participação dos Clarinetes Ad Libitum.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.