AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música e teatro em destaque durante o fim de semana

Agenda

É já esta sexta-feira que Aveiro acolhe a primeira etapa do 29º Festival Termómetro, um evento dirigido pelo apresentador Fernando Alvim e que passará por oito cidades para dar a conhecer bandas emergentes ao grande público. O roadshow arranca no Teatro Aveirense, pelas 21h30, e conta com os Conferência Inferno como convidados especiais. As bandas participantes são Hal Still Echoes, aMijas e Jupiter.

Ainda por Aveiro, este fim de semana a Orquestra das Beiras leva a magia da música a três freguesias (Eirol, Nossa Senhora de Fátima e São Jacinto) com o espetáculo “Paisagens“. Um evento promovido no âmbito do programa Cultura Perto de Si. Esta sexta-feira, pelas 21h30, é a vez de Eirol (Edifício Polivalente). Segue-se, no sábado, à mesma hora, Nossa Senhora de Fátima (Edifício Polivalente). No domingo, às 17h00, é a vez de São Jacinto (Salão Paroquial).  

O Cine-Teatro de Estarreja recebe, este sábado, pelas 21h30, “Terminal (O Estado do Mundo)”, pela companhia de teatro Formiga Atómica.

Em Albergaria-a-Velha, o famoso conto dos irmãos Grimm “Hansel e Gretel” vai ser reinventado com humor no palco do Cineteatro Alba este sábado, às 18h00. Com encenação de Xico Alves, “Hansel e Gretel – A Casinha de Chocolate” é um espetáculo para toda a família.

Por Ovar, prossegue o Cáster Antiqua Festival. Esta sexta-feira, pelas 21h30, há concerto de Musurgia Ensemble com Quarto Tim Ensemble, na Igreja Matriz de Ovar.

Em Ílhavo, a dança estará em destaque. Depois de esgotar todas as sessões na sua última passagem por Portugal, a Companhia de Dança Deborah Colker regressa, no domingo (18h00), à Casa da Cultura de Ílhavo, com “Sagração”.

 

Corrida Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.