Prepare-se para um fim de semana de escolhas difíceis. Esta sexta-feira, às 21h30, Zé Ibarra sobe ao palco do Teatro Aveirense. O músico brasileiro escolheu Portugal para apresentar, em primeira mão, o seu novo álbum a solo, “Afim”.
Já o Campus Jazz reserva, para a noite desta sexta-feira (21h30) um concerto de Raquel Martins com o seu trio. Para ver no auditório Renato Araújo, na Universidade de Aveiro.
O Cineteatro Alba recebe este sábado, às 21h30, a peça “Telhados de Vidro”, de David Hare, protagonizada pelos atores Diogo Infante, Benedita Pereira e Tomás Taborda.
O Centro de Artes de Águeda assinala o seu 8º aniversário. Para sexta-feira e sábado, estão agendados dois espetáculos já com lotação esgotada: “Ópera Carmen” e Ana Moura, respetivamente. No domingo (17h00), Pedro Duarte e Conceição Almeida, acompanhados por sete pequenos músicos, interpretam “À espera que volte”, uma peça do Teatro Regional da Serra do Montemuro.
Tim, vocalista da banda Xutos & Pontapés, encerra esta sexta-feira, pelas 21h00, no Cineteatro Anadia, a edição 2025 dos “Concertos de Primavera”.
O Centro de Artes e do Espectáculo de Sever do Vouga recebe, este sábado, pelas 21h30, Tiago Nacarato.
O Cine-Teatro de Estarreja recebe Ruy de Carvalho, com a peça de teatro “A Ratoeira”, este sábado, às 21h30.
Este sábado, pelas 21h30, o palco do Quartel das Artes recebe Sangue Suor, um projeto que une três bateristas que se propõem a desconstruir o próprio conceito de “baterista”.
Por último, o Centro de Arte de Ovar recebe, esta sexta, pelas 21h30, Sul, espetáculo de Tiago Correia, com interpretação de Virgílio Castelo, Francisca Sobrinho e Francisco Pereira de Almeida.