Apresenta-se como um clube exclusivo onde as mulheres executivas encontram um ambiente propício para o crescimento e aprendizagem. Chama-se Executive Tea Club e está prestes a chegar à cidade de Aveiro, numa sessão que promete não desvirtuar (muito pelo contrário) a essência deste evento privado de networking para mulheres executivas: vai decorrer num ambiente requintado, inspirado pela tradição do chá introduzida por Catarina de Bragança no longínquo século XVII. O encontro está marcado para dia 7 de outubro, no Hotel MS Collection de Aveiro.
Nesta estreia na cidade da Ria, o Executive Tea Club contará com a participação de Sofia Manso, CEO da Academia da Felicidade e especialista em liderança humanizada. Brindará as participantes com o tema “Work + Life + Meaning = Balance”, desafiando-nos a repensar o equilíbrio entre a vida pessoal, profissional e o propósito. “Tal como Catarina de Bragança, que levou o chá à corte inglesa como símbolo de encontro e pausa, também nós somos convidadas a parar, refletir e encontrar sentido nas nossas vidas”, destaca a organização do evento.
As inscrições para o Executive Tea Club de Aveiro já estão abertas e podem ser feitas online. Até dia 30 de setembro, os bilhetes custam 108 euros (a partir daí, passa para 148 euros).
As empresárias Elsa Ramalho e Raquel Mota Pinto, mentoras deste evento que já passou por várias salas icónicas de Lisboa, Porto, Dubai e Bahrein, assim como a criadora aveirense Maria João Cravo, embaixadora do Executive Tea Club em Aveiro, prometem uma tarde que “mais do que um encontro, é um hino à força, elegância e liderança das mulheres executivas”. “Não é apenas sobre networking; é sobre criar laços profundos e significativos num cenário que vai além do profissional, mergulhando na riqueza das experiências partilhadas”, destacam.