De 12 a 14 de dezembro, integrado na iniciativa “Águeda é Natal”, o CAA - Centro de Artes de Águeda, dedica três dias da sua programação ao universo do circo, apresentando uma oferta ampla, variada e pensada para todas as idades.
Nesta segunda edição do Circusfest, sobem ao palco quatro espetáculos de diferentes companhias, onde o público poderá assistir a momentos de manipulação de objetos, clown, equilíbrio, números aéreos e acrobacias, em diálogo com outras expressões artísticas, como o teatro e a dança. A par das performances, criam-se instantes de verdadeira partilha familiar, repletos de alegria, gargalhadas espontâneas e da magia tão característica desta quadra festiva num ambiente caloroso que só o circo consegue proporcionar.
A programação arranca na sexta-feira, pelas 21h00, com “Latas”, da Companhia D´Click. No sábado, pelas 11h00, mas no Café Concerto do Parque Municipal Alta Vila, pode ver Astolfo, seguindo-se, pelas 21h00, novamente no CAA, “Fuera de Stock”, da companhia Edu Manazas. A terminar, no domingo, pelas 17h00, é apresentado “WC”, de Daniel Cebrián.