AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Aveiro vai ter um novo spa e estará dotado de um flutuário

Lazer

 

 

A abertura ao público está marcada para o próximo dia 6 de abril e promete surpreender todos aqueles que conheceram a antiga discoteca Tira-Vira do Hotel Afonso V, em Aveiro. No âmbito do seu projeto de requalificação, a unidade hoteleira decidiu transformar a área da antiga discoteca num moderno e elegante spa, equipado com jacuzzi (com jactos de água), sauna, banho turco e flutuário. Este último, constitui uma novidade absoluta na cidade da ria e das salinas. Trata-se de uma pequena piscina com água salinizada a nível suficiente para garantir a flutuação do corpo, usada sobretudo para fins terapêuticos e de relaxamento.

O Quinto Fit & Spa – assim se chama o novo espaço do hotel situado na Rua Dr. Manuel das Neves – contará ainda com uma ampla zona de ginásio, onde disponibilizará aulas de yoga, pilates e treinos de personal trainer, entre outros.

Às opções terapêuticas do flutuário, o Quinto junta uma grande variedade de massagens e tratamentos, desde os rituais com assinatura às propostas de relaxamento, tailandesa ou drenagem.

Aberto também a não hóspedes do hotel, este novo espaço dedicado ao bem-estar está disponível pelo valor de 25 euros (spa sem flutuário, durante 60 minutos) ou 22 euros (20 minutos de flutuário). Existe ainda a possibilidade de combinar a sessão de flutuário com uma massagem de 30 ou 60 minutos (pelo valor de 60 ou 85 euros, respetivamente) ou realizar apenas uma massagem.

 

 

 

Campus Jazz Publicidade

A abertura desta área de relaxamento e bem-estar é o mais recente investimento do conjunto de melhorias que têm vindo a ser introduzidas no hotel inaugurado em 1972 – e que faz parte da história da cidade, tendo recebido personalidades como Amália  Rodrigues e Mário Soares.

Desde 2019, foram já construídos 20 novos quartos, reformulados os quartos já existentes, o lobby, as salas de reuniões, de jogo e de pequenos-almoços, assim como o restaurante Cozinha do Rei (disponível para serviços de catering). “É uma nova etapa, o alavancar de novo o Hotel Afonso V, cumprindo um sonho partilhado com o sr. Fernando de Matos Lima, fundador deste hotel (já falecido”, realça Filipe Almeida, diretor da unidade de três estrelas.

 

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.