UA propõe microcredenciais em Marketing Digital e plataformas web

 

 

Comportamento do Consumidor Digital, Gestão de Marcas na Internet, Marketing de Conteúdo e Planeamento de Marketing Digital. Estas são apenas quatro das 14 propostas formativas da Universidade de Aveiro (UA), num novo formato mais curto e adaptado a quem está no mercado de trabalho e precisa de ampliar ou atualizar competências. Nos quatro casos indicados as candidaturas terminam a 7 de julho.

 

As microcredenciais da UA são programas de ensino inovadores que oferecem uma abordagem prática e focada no mercado de trabalho. Estas formações são criadas para fornecer conhecimentos e competências específicas, preparando os participantes para as necessidades do mercado de trabalho atual.

 

Os inscritos podem beneficiar das bolsas Impulso Adultos que são financiadas pela medida Impulso Adultos do Programa de Recuperação e Resiliência. Essas bolsas visam apoiar e incentivar a aprendizagem e o desenvolvimento profissional de adultos, proporcionando-lhes oportunidades de formação e qualificação. (https://www.ua.pt/pt/aveiroalliance/bolsas-impulso-adultos)

 

Nesse sentido, a UA tem 14 microcredenciais com candidaturas abertas e mais algumas com candidaturas a abrir em breve, um vasto conjunto à disposição de quem está no mercado de trabalho, permitindo uma formação que melhor atenda às necessidades e interesses individuais.

 

Mais informações sobre estas e outras microcredenciais da UA em https://www.ua.pt/pt/cursos/tipo/microcredenciais. Para mais esclarecimentos, contactar o Centro para a Aprendizagem ao Longo da Vida (continUA) pelo e-mail continua.geral@ua.pt e telefone 234 401 515.

Partilhar

Post a Comment