VIII Encontro Internacional da Casa das Ciências realiza-se na UA

 

 

 

A Universidade de Aveiro (UA) recebe, de 17 a 19 de julho, o VIII Encontro Internacional da Casa das Ciências que vai reunir centenas de professores em torno do tema “Energia”.

 

A oitava edição do Encontro Internacional da Casa das Ciências apresenta um vasto programa de atividades para os três dias do evento. “Energia e clima”, “Eficiência energética: Comunidades energéticas (Auto produção)” e “Política energética”, dão o nome a três painéis de debate que contam com a participação de destacados especialistas nacionais, incluindo representantes governamentais.

 

Além da componente de debate, o encontro terá no seu programa diversas palestras e mesas redondas, e ainda uma forte componente orientada para a formação de professores em todas as áreas científicas, na qual colaboram vários especialistas nacionais e estrangeiros, sobre temas da atualidade científica e seu impacto social. Aguardam-se na UA algumas centenas de participantes, em especial professores dos ensinos básico e secundário.

Partilhar

Post a Comment