Já são conhecidos os campeões nacionais de Vougas e Sharpies

A embarcação Raquel venceu o campeonato de Vouga

 

 

 

 

Disputaram-se este fim de semana na Costa Nova os Campeonatos Nacionais das classes Vouga e Sharpie, uma organização do Clube de Vela Costa Nova (CVCN). Em prova estiveram 10 embarcações Vouga e 8 embarcações Sharpie, em representação de seis clubes nacionais.

 

Ao longo dos dois dias, as condições atmosféricas foram favoráveis e permitiram a realização das seis regatas previstas.

 

Na classe Vouga, a embarcação Raquel sagrou-se campeã, velejada por João Senos, Miguel Santos e Ricardo Senos (CVCN). As embarcações Maria Mar Concha, de Delmar Conde, Diogo Gameiro e Francisco Calão (ANGE), e Ana Maria, de Miguel Tavares, Pedro Tavares e Gustavo Simões (CVCN), ocuparam o 2.º e 3º  lugares do pódio, respetivamente.

 

Já na classe Sharpie, os grandes vencedores foram Mário Coutinho e Manuel Calão, na embarcação Fixfy-six (Sharpie Club). Em 2.º lugar ficaram Nelsom Machado e Anna Ornas, na embarcação Praia Mar (Sharpie Club), e em 3.º António Martins Pereira e Giancesare Petruzzi, na embarcação Mooie Nel (Sharpie Club).

 

 

Manuel Calão e Mário Coutinho foram os grandes vencedores na classe Sharpie

 

 

* Créditos das fotos: Hélder Caixinha

Partilhar

Post a Comment