No próximo domingo, dia 15 de dezembro, a Mordomia de São Gonçalinho irá realizar o tradicional Cortejo de Oferendas "Pastoras" pelo Bairro da Beira-Mar.
Este evento tão enraizado na cultura de São Gonçalinho e do Bairro, visa angariar e leiloar bens doados pela comunidade, com o intuito de apoiar a organização das Festas em Honra de São Gonçalinho.
O cortejo terá como ponto de partida a Igreja de Nossa Senhora das Febres, às 13h30 e desenrola-se pelas ruelas da Beira-Mar, culminando no Largo da Capela de São Gonçalinho, pelas 15h00, momento em que dará início o Leilão dos bens oferecidos e angariados pela Mordomia.
Todos os interessados podem participar nesta iniciativa, doando alguma oferenda à Mordomia de São Gonçalinho (para tal, poderão preencher o formulário de oferendas: https://bit.ly/4eYYl7r ) ou marcando presença no leilão após o cortejo, na Capela de São Gonçalinho.