“I´m not suspicious” é o título da nova exposição de arte da galeria Nuno Sacramento Arte Contemporânea. A mostra pode ser apreciada através de uma visita virtual e reúne trabalhos de diversos artistas.
Ana Pais Oliveira, Branislav Mihajlovic, Cruzeiro Seixas, Diogo Landô, Duma, Elio Jesús, Ernesto Rancaño, Gil Maia, José Ramon Lozano, Juan Domingues, Leandro Machado, Lianet Martínez, Mabel Poblet, Marc Gonz, Nana del Riego, Nuno Horta e Teresa Carneiro são os artistas representados na mostra.
A galeria de arte ilhavense, recorde-se, foi uma das pioneiras na apresentação de exposições virtuais em tempos de pandemia e decidiu prosseguir com essa aposta, levando a arte ao encontro do público.
“O título ‘I’m not suspicious’ é a antítese do que o curador Nuno Sacramento dizer para falar sobre os artistas que representa – ‘sou suspeito para falar’. Optou-se pela expressão em inglês em virtude de a mostra contar com vários artistas estrangeiros”, enquadra a galeria, na apresentação da exposição.